Histórias Cruzadas e outras drogas...

Oi , Moças! Pensei muito sobre o que falar hoje , não sei se continuava na parte de beleza e moda , ou se falava sobre a outra parte do BM e de mim , aquela que ama livros e tudo que os nerds fazem ( e vestem , juro!). Por fim , decidi falar sobre o filme que mais me marcou nos últimos tempos , sem contar O Menino do Pijama Listrado , qualquer competição que envolva este filme é totalmente injusta HAUSHAUSHAU , Histórias Cruzadas <3.


Sinopse:

Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a empregada da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Minha Opinião:

Cheeeents! Que filme demais! Vale super a pena ver. Uma história que comove a todos pela luta de uma menina branca , que , assim como a maioria das crianças ricas , foi criada por uma negra. Além dos bofes magias e das gafes , o filme mostra a realidade de um estado que está se libertando ( aos trancos e barrancos) de uma sociedade racista. Tudo do filme chama atenção , inclusive os figurinos , vale relembrar que os anos 60 são lembrados eternamente pela Moda.

E aí, vocês já conheciam essa "droga minha"? Gostaram?



                          

15 comentários:

  1. Eu adoro filmes assim, to a fim de ver faz um tempo <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca ouvi falar desse filme? haha mais fiquei curiosa.
    Beijos
    queencami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acredito! Muitas pessoas não ouvem falar porquê o filme foi lançado na mesma época que o do Wolverine , aí o gatão roubou a publicidade do Histórias Cruzadas!
      Xêru

      Excluir
  3. Amei ! *-*
    to seguindo teu blog, pode seguir o meu?
    Obrigada e um beijo !
    http://umcantoparaimaginar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deu até vontade de assistir! Deixa só me sobrar um tempinho!!! hahaha

    Beijos, Ju do Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaa! Assiste mesmo! Depois vem aqui e me diz o que achou
      Xêruu

      Excluir
  5. Nunca vi mas fiquei com muita vontade de assistir. Já vai pra minha lista haha =)
    Seguindo amada, Beijão <3

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheeents , só eu que conhecia o filme? Hahah , #emocioney sabendo que você vai reservar um tempo pra assistir uma coisa que eu recomendei. Brigada , frô!
      Xêruuu

      Excluir
  6. O filme parece bom! Anotei aqui e irei ver quando tiver um tempo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. pareceu legal, n conhecia....

    Post, vem conferir e dá sua opinião?

    Bjuuu, boa semana *-*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia , parece ser bem legal

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br
    Retribui a visita ?

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer o filme,achei interessante! otima resenha. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti, parece ser legal!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coloca a boca no trombone e fala tudo que tu achou desse post , moça!